top of page

Vivendo no caos!

Se olhamos energeticamente para nosso Planeta, não espere encontrá-lo todo arrumadinho como se fossem caixinhas todas organizadas. A primeira coisa que precisamos entender é que não existe divisão quando falamos de energia, a divisão, a separação é algo do ser humano, é ele que separa, segrega, divide, e pior do que isso, separa para competir e para ser o melhor. Mas essa é uma outra conversa.


No campo energético, se formos com nossa ótica humana, vamos encontrar o caos, e de fato é, porque está tudo ali, junto e misturado, energias boas, energias ruins, todas emaranhadas. Agora, pensa que além de estarmos em contato com todo esse caos energético, ainda temos nossas questões pessoais, que lidamos diariamente, nossas idéias, nossos entendimentos, significados, dúvidas, ou seja, tudo que encontramos em nossas mentes.


Imaginando que somos seres eletromagnéticos, e que sofremos influências tanto do que está materializado e consciente, tanto quanto o que é energético e mais sutil, não é difícil olhar para a fotografia em que os seres humanos se encontram atualmente. Estamos presos entre o real e o que não é real, entre o fé e medo, entre massas que foram causadas por nós mesmos, e quando me refiro à massas, são formas de pensamento, crenças que nos aprisionam e nos impedem de seguir nosso caminho harmonicamente. Estamos vivendo no caos entre o que pensamos, e o que não vemos, mas sentimos. E esses são sentimentos tão angustiantes, que nos levam a doenças, pois acabamos materializando essas dores nos nossos corpos físicos.


O lado bom disso tudo, é que primeiro precisamos entender que o mundo é como é e não como queremos que ele seja, e o segundo passo, é que entendendo isso, e sabendo que estamos lidando com energia, porque no fundo, tudo é energia, cabe a cada um de nós reequilibrar, limpar blocos, deixar para trás tudo que não precisamos carregar, e harmonizar nossos corpos e nossa vida.


Pense porque você leva choque se não vê a energia, e como se queima se não vê os raios do sol, e porque ao se deparar com pessoas que não estão na sua vibração energética, você se afasta, ou se sente incomodada?


Nem tudo que pode mudar nossa vida, pode ser enxergada, mas se você começar a olhar um pouco mais para dentro verá que pode sentir, e sentindo conseguimos participar efetivamente da nossa cura.


Forma significa limitação, se você está se sentido preso, perdido, desanimado, sem vitalidade, você pode estar amarrado à formas que não servem mais para seu Projeto de Vida, busque novos conhecimentos e amplie suas oportunidades. Só você pode dar esse comando.



152 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page