top of page

Novo desafio dos CEOs - O retorno

Algumas empresas já retornaram, outras, decidiram esperar mais um pouco, e tem as que resolveram que devem permanecer nesse modelo de "home office" por tempo indeterminado. Mas, independente de quando voltarão, o novo normal, trará novos desafios, que com certeza não devem estar na cabeça dos Líderes Empresariais, mas deveria estar. Estou falando de como vocês reencontrarão as pessoas nesse retorno, ou mesmo as que permanecem em casa.


Vou explicar:


Nunca passamos por uma situação semelhante a que estamos passando agora. Estamos vivendo um momento muito singular, em todos os sentidos, e isso acabou levando as pessoas a um nível de estresse muito alto, seja por terem que se adaptar ao novo modelo de trabalho, de convivência em casa, ou por terem tido suas finanças ameaçadas e até reduzidas, outros tiveram amigos e parentes enfrentando mais de perto a doença do COVID, enfim, sem excessão, todos nós fomos atingidos, e cada tem reagido de uma forma diferente a tudo isso.


Já se passaram 5 meses, onde tudo, mudou para todos de forma abrupta. Uma das consequências que pode não estar no radar é que, com tudo isso acontecendo, houve grande baixa de frequência energética de forma coletiva. As pessoas no geral, baixaram suas frequências energéticas, e o que já era um problema, agravou-se ainda mais, pois temos tido mais casos de suicídios, depressões e outros distúrbios de ordem psíquica.


Tudo é energia, e atraímos aquilo que vibramos.


E nesse momento, você deve estar se perguntando o que isso tem a ver com o retorno ao trabalho, ou o retorno às atividades, e ainda mais, com os CEOs das empresas, e a resposta é :

Absolutamente tudo!


Se somos todos energia, se o Todo é energia, se recebemos do Universo exatamente o que emanamos, se estamos todos conectados numa única teia - essas duas últimas pela Lei de Hermes Trimegisto, podemos imaginar que, se mais uma vez, não nos importarmos com as pessoas que estão à nossa volta e as que estão voltando ao trabalho, vocês CEOs, terão como resultado na empresa exatamente o que elas estão vibrando, e no momento é: medo, angustia, insegurança, etc... Por isso é tão importante (para todos), que elas possam ser cuidadas antes das empresas e dos seus lucros, até para que tudo volte a fluir de forma natural mais rapidamente. O olhar para que, elas retomem seu equilíbrio e harmonia energética e espiritual, trará um ambiente mais fuido, em frequências mais altas e que vão atrair novos negócios e mais prosperidade a todos.


Muitos, na verdade quase todos, acharão que isso não é importante, e tudo bem, já que o objetivo aqui não é convencer ninguém daquilo que a Ciência já explica há muitos anos, e sim, tocar o coração daqueles que são capaz de entender o que estou falando, e da importância em traçar um plano muito diferente do que estão acostumados. Até porque, a intenção colocada nessa forma de pensar e agir tem que ser algo genuíno, que saia da alma, com o real intuito de ajudar as pessoas no seu entorno, e os resultados com certeza chegarão como consequência dessa atitude.

Sandra Magalhães

Espaço Terapêutico Holos


102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page