top of page

De onde vem as doenças psíquicas.

Atualizado: 17 de jul. de 2020

Vamos conversar um pouco sobre como podemos e porque devemos olhar para nossas doenças pela lente da energia e espiritualidade. Sim, em algum momento da evolução é esperado a reconciliação e o equilíbrio entre a Ciência, a Fé, a Física Quântica. Esse entendimento da origem das doenças, assim como suas curas através dessas técnicas precisam sair do preciosismo do ego dos cientistas e assumir definitivamente seu lugar na sociedade, derrubando barreiras que impedem o desenvolvimento científico-espiritual.


A OMS já reconhece a "obsessão espiritual" como uma técnica que tem se mostrado muito eficiente, quando aplicada em tratamentos de distúrbios de origem psíquica, mesmo os que ocorreram em vidas passada, exercendo influência na presente encarnação (código CID F 44-3). Já a Física Quântica, que estuda o mundo subatômico, vem revolucionando o mundo com a teoria da materialidade. Agora de novo, se não ligarmos a Ciência com a Espiritualidade, teremos apenas mais uma ferramenta para nossos Egos, materializando nossas vontades, e criando mais vazio em nossas vidas, e não conseguiremos tirar o melhor proveito dessas descobertas a nosso favor e a favor do nosso Planeta e da nossa evolução.


Somos seres eletromagnéticos, e sofremos influências das energias mais densas (magma) e das energias mais sutis (espirituais), sendo assim, é importante entender que o que dá origem às disfunções, assim como o que as pode reequilibrar, está localizado em corpos que possuem frequências vibratórias diferentes do nosso corpo físico.


Pensem comigo, sabemos que fumar faz mal, dentro da nossa racionalidade entendemos que devemos parar, só que emocionalmente não conseguimos executar esse comando. Por que isso acontece? Porque nosso corpo das emoções tem uma frequência vibratória diferente do nosso corpo mental, e no fim, quem sofre as consequências é o nosso corpo etéreo, seguido do nosso corpo físico. Uma vez instalada a doença causada pelo tabagismo, tratamos através da medicina tradicional as consequências, mas conseguem entender que a causa ainda está lá? Que o que estamos fazendo é anestesiando as dores causadas pela nossa incapacidade de agir nesses outros campos?


A medicina vem aceitando e permitindo que as terapias energéticas espirituais passem a fazer parte do cuidado com as pessoas hospitalizadas por entenderem e testemunharem melhoras nos seus pacientes.


"O Ministério da Saúde anunciou a incorporação de novas terapias alternativas ao SUS, totalizando 29 procedimentos.Ele anunciou a inclusão de dez terapias alternativas ao Sistema Único de Saúde (SUS).  São elas: apiterapia, aromaterapia, bioenergética, constelação familiar, cromoterapia, geoterapia, hipnoterapia, imposição de mãos, ozonioterapia e terapia de florais."



Se tudo isso já está acontecendo, porque não tratamos nossos bloqueios energéticos, que se materializam em doenças nos nossos corpos físicos antes deles acontecerem? Precisamos estar atentos à todas essas tecnologias e estudos, para melhorar nossa caminhada.


Esse é um convite para que você procure, leia a respeito, estude, e entenda todas as possibilidades não só de se tratar das mais diversas doenças que possam já ter se instalado (depressão, síndrome do pânico, desânimo de viver, apatia, irritabilidade), como também para entender as diversas energias que te cercam e como você pode se proteger das que te sugam ou te fazem mal. O mundo está pesado, denso, e é inevitável que soframos com essas cargas, saber lidar com nosso "sentir" é a diferença entre viver ou sobreviver. Escolha sempre viver, porque quem sobrevive, não vive.




3.824 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page